Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Com a mão na massa...

Já falei pra vocês que eu moro em um sítio, mas nem sempre vivi aqui!



Nascí em São Paulo e me mudei para o interior em 1988, quando o Marcos veio trabalhar por aqui. Confesso que estranhei muito no começo, quase deixei o meu marido louco de tanto que eu chorava...Me sentia sózinha, sem amigos, enfim...achava tudo uma droga...
Mas o tempo foi passando, os filhos nascendo e as coisas foram se ajeitando. Resolvemos, então, construir  nossa casinha e ...lá fomos nós! Prá não deixar vocês muuito intediados,rsrsr,  vou resumir:  começamos a sonhar com o nosso sítio, abro aqui um parênteses para explicar que as coisas Nunca foram fáceis para a gente, mas insistimos e finalmente em 2010 nos mudamos para o nosso Infinito Particular!!!
Apesar de muito feliz, confesso, a casa deixava muuuito a desejar! Não que ela seja pequena, sei lá, mas era bem feinha por dentro...A casa è reformada, ampliada,enfim, não tinha nada a ver comigo!
Pensamos que apesar da grana curta iríamos começar a mexer na tal casinha! E a sala foi eleita prioridade( ela era horrível!!!), e o resultado ficou muito bom e melhor, com custo zero! O trabalho foi pesado, mas valeu a pena.
Falta muito para ela ficar com a nossa cara, mas tenho certeza que um dia chego lá!
Aí vão algumas fotinhos da reformita, com direito as ajudantes mais lindos do mundo: Marcos, Gabriel, Gustavo e Pedro, os homens da minha vida!!!!!!
Beijos
           Monica

2 comentários:

  1. Que sorte a sua ter tantos homens na sua vida assim, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlotta, parabéns, achei muito fofo o seu Blog , nós temos muito em comum,também sou sítiante mas ainda de 6a. a domingo ,lá tenho meu atelier, e são 3 os homens da minha vida , Paulo, Mauricio e Gabriel. Tenho paixão por artesanato e gastronomia , alem de um amor incondicional por animais, quase fui veterinária, hoje me arrependo de não ter feito, fui questionada se sacrificaria um animal e relutei, fiz outro curso que me despertava tb cuiosidade , pelo ser humano, sou psicóloga .
    Venha me visitar , boa semana
    http://tearpiaocupacional.blogspot.com/

    ResponderExcluir