Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma mala chamada Giulianna...

Era uma vez uma mala.Uma mala comum,dessas bem simples e pequenininha e que costumava acompanhar meu sogro em suas pescarias pelo Pantanal.
Nela iam as iscas,linhas,enfim,toda a tralha da pescaria.
Um belo dia,finda as famosas pescarias,essa mesma mala veio parar em minha casa( afinal,eu tenho fama de ser a Rainha da sucata rsrsrsr}.E ela continuou a viajar,só que agora ela guardava outras tralhas-durex,papel para presentes,cartões de visitas e foi minha fiel escudeira em muuuiiiitttaass feiras de artesanato que eu já participei!Nessa mesma época,a tal malinha,ganhou nome próprio -Giulianna- devido sua semelhança com a mala da personagem de mesmo nome da novela Terra Nostra.E assim ela passou a ser chamada...
O tempo passou,sim ele sempre passa,minha vida mudou( de novo),e um belo dia meu marido me pergunta:Mô voce quer a Giulianna?
E agora,depois de uma bela transformação,ela vai guardar minhas tralhas de tricô,pois vou ser avó do Heitor,e tenho muito que tricotar!
E assim acaba(por enquanto), a saga de uma mala chamada Giulianna!




Um comentário:

  1. Nossa essa mala é lendaria. Ja serviu pra muita coisa ja vi uma porçao de coisas ser carregada nela. Mas pra falar a verdade até hoje não tenho a minima ideia de onde ela surgiu. O mais curioso é que ela tem o nome de uma exnamorada minha...

    ResponderExcluir