Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

...que chita chique!!!

Falar sobre chita ou melhor, sobre o chitão esse tecido com certidão de nascimento brasileira e que eu amo de paixão- até rimou!!!!-para mim é um grande prazer!!
Ele sempre esteve presente na minha vida, desde a  época em que eu tinha loja de produtos artesanais ,a Pintando o Sete até hoje na minha casa!!
Como já postei aqui , até uma festa de quinze anos já fiz com este tema!! E agora que a Doce Carlotta doces vai logo, logo nascer, eu estou numa dúvida cruel :qual a identidade visual da marca??
Tenho algumas idéias bacanas na cabeça mas a verdade é a seguinte: Chita ou visual mais vintage????????????
Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto isso continuo cuidando do Marcos e correndo atrás das construção da minha cozinha artesanal...
Enquanto isso, alguma idéias com esse paninho que eu Adoro...

















Beijos coloridos para vocês!!!!!

Cartola - Can Can
Poltrona-  lá dona moderna
Telefone- Villa Mulher
Vestido- Blog A. Moderna
Tela- Cristina Bottallo
Relicário- A. Moderna
Gaiola- Chita-Chique
Pratos- Marcelo Rosenbaum
Caixote forrado- Lílian Schreiner
Parede forrada- Mineirices-Telmelita Brandão






Um comentário:

  1. Carlotta minha querida,estou super envaidecida,vejo que vc postou uma foto de uma parede de chita que eu fiz,se não for pedir demais gostaria muito se vc puder colocar meu nome,desde ja agradeço,bjo no coração.

    ResponderExcluir