Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Inspiração...

Sempre quando viajo pelos blogs, me impressiono com a quantidade de coisas lindas que vejo!!! Tanta criatividade!!!
Tem trabalhos me me emocionam  pela beleza, outros pela originalidade, outros pela ousadia!!
Adoro o Casa de Retalhos!!! Acho um blog de muito bom gosto, fofo mesmo e sempre que o visito fico mais inspirada....Outro dia passeando pelo blog ví uns passarinhos que amei e me arrisquei em uma área em que  não sei fazer nada além do básico: a costura....
Regina esse é prá você!!
Gostaram??? Ah...fala prá mim vai!!!!!





Beijos...























Um comentário:

  1. Ficou lindo!!!!
    Amiga quando vc tiver um tempinho gostaria muito de ter a sua visita lá em casa
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Já sou a sua seguidora.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir