Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Páscoa????

Sei que parece loucura falar de páscoa em pleno começo de fevereiro...mas para quem trabalha com chocolate com eu, faz tempinho que já venho pensando em o que fazer de novidades para esse ano! Minha cozinha profissional- que chique! - logo, logo fica pronta!!!! Não vejo a hora...
Então até lá deixo algumas imagens lindinhas para vocês!!!
Beijos e um final de semana abençoado para todos!!









Ah! Tô andando de muletas...tropecei no meu cachorro e...agora não posso encostar o pé no chão...
As imagens tirei da net, a quem pertencerem me avisem que dou crédito!

2 comentários:

  1. olá.. lindos doces..isso tudo é de chocolate? adoro chocolate. as melhoras para si. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai, tenho q emagrecer antes da Páscoa para poder me deliciar com essas gostosuras :)

    Tudo bem por aí Mônica?

    ResponderExcluir