Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pintou...tá novo!!!

Olá!!!Dia lindo lá fora e promete ser muuuito quente!!
Agora em abril vão  fazer 2 anos que me mudei para a roça!! Amo muito tudo isso!! Estamos passando por um período meio complicado em nossas vidas, mas isso não tirou nossa alegria, nem a vontade de continuar a transformar a casa em que moramos em nosso lar!!
Resolvemos, eu e o Marcos  a dar uma customizada em nosso banheiro! Sim customizada é a palavra, pois na realidade ele precisava é de uma boa reforma, mas esse não é momento para pedreiros, areia etc dentro de casa. Então, basicamente, pintamos tudo e fizemos algumas pequenas modificações.
Nós adoramos o resultado!! Gastamos pouco e tudo ficou com uma carinha de novo!!
Não reparem no "antes" do meu banheiro...a pessoa que morou aqui antes de mim não era lá muuuuito caprichoso...
Olhem e comentem...Gostaram do meu novo banheiro??














Beijos.........

6 comentários:

  1. Ficou muito lindo Mô bem de menininha msm preciso muito ir ao seu banheiro hauhuahuahau mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. olá. a sua casa de banho, está muito linda e bastante personalizada :). Roça é fazenda/ quinta ? é muito bom viver no Campo. beijos e as melhoras do seu pé.

    ResponderExcluir
  3. Quem diria que uma pintura realizaria tal milagre?
    Estou impressionada.
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. Que mudança!! ^^
    Adoro essas reforminhas...
    Ainda mais com tanta criatividade assim!

    Adorei...

    Bjus
    @OMundodeCaliope

    ResponderExcluir
  5. Que lindo q ficou Mônica, adorei o detalhe da joaninha na caixa d'água. Ficou um charme.

    ResponderExcluir
  6. Mas que idéia original ...pintar a caixa de água...a moldura do espelho que capricho...nada que um pouco de tinta e criatividade não resolva.....
    vim te conhecer e já te acompanho...
    bjjsss
    meu cachixó

    ResponderExcluir