Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cupcakes!!!!!!!!!!!!

Não posso ver um cupcake e não me lembrar de minha irmã Simone!!! Ela é completamente maluca por eles!
Fez até uma tatuagem com o tal bolinho...ficou bem lindinha!!!! No Natal passado bordei uma toalha de mesa só com bolinhos e ela AMOU...
Eu gosto muuuito dos bolinhos, faço para vender e meio sem querer, as pessoas começaram a me presentear com objetos em formato de cupcake. Adorei...
Até Katy Perry sem rendeu a essa moda e vive desfilando os seus...
Resolví fazer um post homenagem- isso existe????- para minha irmã!! E pesquisando na net encontrei de um tudo!!!! E separei algumas cositas prá voces...
Beijos uma tarde bem docinha a todas!!!!

Cupcake crochê- Tecendo artes
Unhas de cupcake- Polished-N
Pilha de cupcakes- At home
Vestido cupcake- Acho-eu
Mulher cupcake-Hawaii Kawaii
















Menina cucake- Era uma vez um cupcake

Um comentário:

  1. Bom dia querida! Sua irmã se divertiu e adorou a homenagem. Adorei os bolinhos com carinhas de bebê e a menina fantasiada de cupcake. Imagens bem legais e divertidas. Boa semana de trabalho. Fique com Deus. Bjs

    ResponderExcluir