Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011

Uma porta feito nova!!!

Prá variar andei sumida...mas a minha vida não tá fácil não ultimamente!!!! Mas vamos falar de coisas boas...
Já mudei para o meu novo Bataclã!!! E ele ficou bem aconchegante....isso depois que consertamos as vááárias  goteiras rsrrsrsr!!!!
Vou mostrar uma porta que reformei!! Ela estava jogada em um terreno baldio ao lado da casa da minha amiga Eliete, antes  ainda de eu mudar para o sítio, e estava bem detonada!!!!
Quando resolví  ocupar a casinha aqui do sítio para montar o Bataclã, tive que escolher aonde ficaria, pois a casa esta muuuito caidinha e eu não poderia reforma-la inteira!!!!! Escolhido o lugar tive que isolar o resto da casa para eu não ficar olhando para tuuudooo que falta fazer. Aí entra a tal porta!!!!! Perfeita e...detonada...
Mas isso é a melhor parte da estória, reformar a tal portinha!!!
Para variar o custo tinha de ser ZERO e usei tinta de artesanato e tecido  para a reforma e confesso que ADOREI o resultado!!!!!
Aos poucos vou mostrando como ficaram as coisas e o que ando fazendo para o Bazar de Natal!!!








Beijos e até mais!!!!  

5 comentários:

  1. QUE ÓTIMA A PORTA! VC SEMPRE INVENTANDO! POSTE MAIS FOTOS DO ATELIE PRONTO! BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade, tô curiosa pra ver tudo... Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlota, a porta ficou irreconhecivelmente maravilhosa.
    Vou ser seguidora e espero por si no meu blog
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Mônica, ficou linda demais. Gostei de tudo: do modelo da porta, da cor que escolheu e dos tecidos que usou. Tudo de muito bom gosto. Meus parabéns minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Você é que é uma fadinha. Parabéns! Um amor! Bjs

    ResponderExcluir