Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lavanda...

Para mim lavanda é sinônimo de delicadeza...me lembra perfume de Vó, coisinhas antigas...enfim...me remete a magia e aconchego!!
Tenho mania de lavanda!!!! Em perfumes, sabonetes, biscoitos e bolo...de fubá e lavanda...é muito gostoso e perfumado!!!
Então para começar bem o final de semana...lavanda para vocês!!!!
Que tudo em suas vidas seja tão delicado e terno como este perfume!!!






Beijos perfumados...


Fotos maravilhosas:
 Decor Style, Greenleaf  Brasil e Les choses de Marie

Um comentário:

  1. Se Deus quiser, teremos uma semana maravilhosa como essa postagem. Obrigada, cheguei aqui e relaxei. Também adoro lavanda, cheirinho de gente delicada. Tenha uma boa semana. Fique com meu carinho e muitos beijinhos.

    ResponderExcluir