Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

...já é Natal?!?!

...pois é...o Natal já está aí !! Até frio está fazendo rsrsrsrs....
Adoro decorar a casa para esta época do ano, mas confesso que esse ano gostaria de fazer alguma coisa diferente!! Estou meio enjoada dos meus enfeites, queria uma decoração mais leve e original, sem dourados..sei lá...estava pesquisando e achei algumas idéias!!! O que vocês acham delas???
A árvore de madeira reciclada é da Ingrid Jansen , eu Amo seu trabalho!!!!
A árvore de panelas é da La Creuset da Africa do Sul
As outras idéias peguei na Remobília- sempre ótimo!!!!



Beijos e um dia mágico prá vocês!!!!!

Um comentário:

  1. Bom dia querida, eu também gosto de enfeitar a casa para o Natal, mas confesso que esse ano estou com preguiça, já enjoei dos meus enfeites. Acho que só vou armar uma árvore e colocar guirlandas na porta, mas sei que minha mãe acaba me envolvendo e me empolgando. Ela adora tudo enfeitado e como Maria Teresa vai aparecer ou no Natal ou no Ano Novo, meu filho trabalha em um dos dois, no que ele folgar eles vão para Muriqui, acabo enfeitando por ela. Amei suas dicas, a árvore de panelas é legal, adoro comprar panelas novas embora não seja muito boa no fogão. Fique bem. Bjs

    ResponderExcluir