Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Coisa de roça...

Bem feliz estou hoje!!!! O Marcos se recupera bem e os médicos estão bastante otimistas...logo, logo ele vai começar as sessões de radioterapia...mas confio que tudo dará certo!!!
Para aliviar esse clima, rsrsr, vou mostrar para vocês  a colheita de milhos aqui do sítio...e de brinde uma receita de bolo de milho que é muuuuito fácil e deliciosa!!! Podem confiar...vale a pena fazer! Tem gostinho de roça e casa de vó misturados...pode existir coisa melhor??????















Beijos caipiras prá todo mundo!!!!!

                                           Bolo de milho da roça

  No liquidificador colocar os seguintes ingredientes:

- 3 copos de milho verde fresco
-2 copos de leite
-1 copo de fubá
-2 copos de açucar
-4 ovos inteiros
-1 colher (sopa) de margarina
-1 colher (sopa) de fermento químico

   Bater bem e colocar em uma fôrma de buraco no meio( bem caipira isso né...), untada e polvilhada com fubá.

  O bolo é bem grande e fica um creminho dentro...tome com café....

3 comentários:

  1. Ai que delícia! Me deu água na boca. Cresci em fazenda, lá no Paraná...então...essas coisas me dizem muito da minha infância e da minha vida.
    Quanto a radio, não é fácil, mas passa. Fé em Deus que logo tudo vai estar bem.
    Bjk e boa quarta!

    ResponderExcluir
  2. olá. as melhoras para o seu familiar. adorei as fotos. beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, não pode perder a fé. Tudo vai ficar bem. Quanto ao bolo: ai que vontade, dá até pra sentir o cheirinho...
    Bjs

    ResponderExcluir