Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Tirei férias...e carreguei pedras!

Essa semana tirei um férias ¨forçadas¨ do blog,pois meu sítio estava,realmente,precisando de uns cuidados...
Desde quando nos mudaamos para cá,faz um ano,muitas coisas aconteceram...Meu marido operaou o coração,ficamos sem empregados(e isso se tornou definitivo),uma tremenda chuva de granizo...enfim uma série de contratempos e muitas coisas acabaram que não foram feitas e não podiam mais esperar.Foi um tal de cortar grama,rastelar mato,consertar coisas quebradas,enfim,muito,muito trabalho!
Fora as dores musculares,valeu muito a pena,pois além de darmos uma repaginada no visual da nossa roça,ficamos bastante tempo ao ar livre,conversamos muito,meu marido,eu,e o meu filho Pedro,rimos muito e acabou que foi bem legal!
Agora é só pensar quais flores vamos plantar,limpar a minha Capela(tenho uma muito bonitinha!) e começar a pensar nas festas juninas que eu adoro!
Já estou preparando um post bem legal de customização que acho que voces vão gostar.
Por hoje vou parando por aqui,pois cheguei a pouco de São Paulo e estou precisando ir para os braços de Morfeu!rsrsrs
beijos e até mais
Monica



0 comentários:

Postar um comentário