Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

Oi gente...depois de alguns " probleminhas"  com o blog- fiquei sabendo que não fui a única- estou aqui para contar para vocês que estou mudando o meu Bataclã de lugar!! E  por conta disso estou na maior correria ...
Vocês devem estar se perguntando o por que dessa mudança...e eu vou contar tudinho!!
Há tempos venho trabalhando na confecção de doces, geléias e outras coisinhas gostosas que vendo aqui na região em que moro e acalento o sonho de abrir minha Doce Carlotta doces...e agora parece que essa hora chegou!!
Não sei se contei prá vocês,  mas aqui no sítio nós produzimos chuchu ou seja, meu marido é produtor rural e ele adora!! Só que infelizmente esses últimos 6 meses não foram nada bons prá gente...Enfrentamos duas chuvas de granizo e duas grandes geadas e para resumir a ópera...perdemos toda nossa plantação!!
Então meu filho Gustavo, que é formado em gastronomia, nos propôs tocarmos em frente o nosso antigo projeto da fábrica de dôces...e é isso que estamos fazendo!!! Começando tuudooo de novo...
Por conta disso estou mudando o Bataclã de lugar para montarmos nossa cozinha no lugar dele. E dá-lhe reformar a casinha- é como chamamos a casa que era de colonos- para instalar o meu querido cantinho!!!.
Gente não está sendo fácil...em nenhum sentido...mas tudo há de dar certo!!!
Seguem algumas fotinhos da casinha. Não se assustem pois ela está ficando lindinha!!










Beijos e desculpem esse post meio desabafo...mas torçam pela gente!!

6 comentários:

  1. é isso aíii!!!!!!!!!!!! vamos arrebentar de vender doces!!!! adoçar a vida das pessoas e ganhar dim dim!!!parabéns pela força de vontade! admiro vcs grande beijo na família!

    katuscha

    ResponderExcluir
  2. Gostei de muita coisa que vi por aqui e já estou te seguindo, tenho certeza que vontade e determinação não te faltam pra realizar esse projeto. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha doce amiga e agora oficialmente grande doceira, dei uma sumidinha porque viemos para nossa outra casinha, na praia, e estava sem internet. Felicidades em sua nova empreitada. Vai dar tudo certo. E o netinho? Quero ver mais fotos. Fique com Deus. Grande beijo e muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Passei pra te dar um beijinho. E os cachorrinhos nem aí. Lindinhos. Fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Força Carlota, não desista dos seus sonhos.
    Sou a Nina, tua nova seguidora que te convida a que me visites.
    Beijo e muito boa sorte nesse projeto.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, tenho certeza que tudo vai dar certo. Sua vontade e disposição farão que lhe trarão recompensas.

    Olha, estou promovendo um sorteio de uma linda mandala feita pelo atelier Bangalô Brasil. Gostaria de participar?

    ResponderExcluir