Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Minha roça!!!

Amo minha roça!!!! Mas quem me conhece sabe que demorei prá me achar dentro da minha nova casa...Por mais que me esforçasse...eu e minha casa não conseguiamos nos entender! Não sei se pelo fato de minha antiga casa ter sido construída por nós, do jeito que sonhávamos ou de achar minha nova casa assim...feinha...sei lá...mas o começo de nossa relação foi beem difícil!!
Mas isso ficou no passado-rsrsr- pois hoje já consigo ver minha casinha com outros olhos e temos trabalhado bastante para deixa-la com a nossa cara!! Com o detalhe de que,para variar, a grana anda muuuito curta e todas as transformações feitas até agora, foram feitas pelas nossas lindas mãozinhas!!!
Tem muuito trabalho pela frente, mas aos poucos vamos arrumando tudo e deixando com a nossa cara!
Podem entrar e sintam-se à vontade, a casa é de vocês!!!!
Beijos e um final de semana de alegrias!!!!


































8 comentários:

  1. Casa assim que eu gosto - aconchegante!
    Os detalhes são todos muito lindos, mas a cortina de contas ganhou meu olhar.

    Um lindo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Quanto detalhe lindo. É bem como a Regina disse aí em cima: aconchegante. Jeito de casa onde tem gente!!!! Estou seguindo teu blog para acompanhar isso tudo! Fica o convite para conheceres meu blog! Marion, do Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  3. Sua casa é daquelas que a gente entra e não tem vontade de ir embora,muito aconchegante!
    Vou ficar por aqui pra ver o que vem pela frente.
    Tenho certeza de que irei gostar!
    Beijo e linda quinta-feira!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog e me encantei. Fico feliz que você e sua casa estão em sintonia, isso é muito importante. Adorei tudo, suas cortinas estão lindas, seus tijolinhos vermelhos e, menina que varanda maravilhosa vocês têm. O seu cachorro é lindo! Lindo também, mas muito lindo mesmo é o chão vermelho da casa. Parabéns, seu cantinho é um encanto. Que Deus os abençoe. Voltarei. Fique bem. Beijos e carinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi , vim de um blog amigo e estou amando tudo por aqui, já estou te seguindo.
    VC nao gostou dessa casa no início? meu Deus , ela é perfeita. Vc caprichou tanto, vejo cada detalhe maravilhoso. Essa foto da sala com aquela visão da parede de tijolos é linda, parece coisa de revista.
    VC está de parabéns.
    Linda
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Casa com cara de que mora gente que tem muito amor. Expressa em cada detalhe.
    Gostei muito da tua casinha, parabéns pelo capricho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de casa , parabens ficou linda , sabe sei o que vc sentiu pois morei em um apartamento por seis anos e não me sentia em casa de forma alguma , ele já tinha os móveis e era tudo embutido, fiquei perdida lá até conseguir mudar. Parecia que eu estava num hotel. bjs
    http://tearpiaocupacional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, nada como olhar cada canto da sua casinha, que vc pegou feinha(vc que disse!) e ver suas vcriações, sua alma por todo lado. Não há decorador (no meu ponto de vista, que é só a vista de um ponto) que traga SUA alma pra SUA casa.

    Parabéns!
    Abraços de roça procê.

    ResponderExcluir