Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meus bichinhos de lã!!!


Hoje venho mostrar prá vocês um trabalhinho de reaproveitamento de material!!
Aqui na região em que moro existem muitas malharias, dessas que fazem malhas de lã e as vezes passando pela rua vejo sacos enormes de sobras e meu coraçãozinho de sucateira fica apertado em ver tanto material jogado fora...
Até que um certo dia resolvi pedir os tais retalhos para uma amiga do meu filho que tem uma confecção de malhas aqui perto do sítio! Quando cheguei com os sacos de retalhos parecia criança com brinquedo novo!!!Mexi, remexi e as idéias foram surgindo!!!
Comecei então a inventar um bichinhos para doar para as creches aqui da cidade, e acho que eles ficaram bem simpáticos e macios, pois o enchimento deles tambem foi feito com o refugo do refugo das malhas-rsrsrs...
Confesso que me divertí muito!!  E com os pedaços maiores fiz umas mantinhas para levar para o asilo aqui da minha cidade.
 Por hoje é só , pois estou com muuuita dor de cabeça e vou ficar quietinha...
Beijos e tudo de bom prá todo mundo!!!!!










2 comentários:

  1. Felizes as crianças que receberão essas fofuras.
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a amiga do blog Vem da Terra, adoráveis, qualquer criança, inclusive eu, adoraria ter um desses bichinhos. Super fofos. Bjs

    ResponderExcluir