Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

As tais lembrancinhas...

Oi pessoal!!!!!!Voltei...e vou mostrar as lembrancinhas que eu fiz para o chá de bebê do Heitor!! Ele é o meu primeiro neto e confesso que apesar da alegria de saber que ele logo vai chegar, essa estória de ser avó, prá mim, ainda soa um pouco surreal!!!! È um tanto quanto...estranho...sei lá...diferente...Mas sei que quando olhar seu rostinho, as coisas vão se tornar "de verdade" e eu vou achar tudo liindo!!!!
As lembrancinhas foram feitas com latinhas de Leite Condensado, aquelas gordinhas, que eu estava guardando para uma ocasião especial rsrsrs, pois elas são muito lindinhas!!!
Depois de pintar as tais latinhas de azul, desenhei ovelhinhas( que foram eleitas pela Kelly como tema do quarto!), e dentro coloquei biscoitinhos de canela em formato de ursos, mamadeiras e carrinhos de bebê, cobertos com pasta americana.Ficaram bem simpáticos e assim o Heitor já vai aprendendo o reciclar e dar valor a natureza!!!















Beijos de uma avó meio angustiada...mas feliz!!!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia das lembrancinhas ficou uma graça! Parabéns!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que beleza Carlotta. Isso é o que eu chamo de reciclar com bom gosto. As latinhas ficaram simplesmente lindas, e com biscoitinhos de canela, hum... não guardou nenhum pra mim não? :)

    Querida Carlotta, procurei por seu email, e não achei, então vou escrever aqui mesmo.
    Gostaria muito de fazer uma postagem com o lindo quadro de passarinhos que você fez, mas como já escrevi no meu blog, sou ariana q sempre tem uma opinião sobre tudo, vou dizer aqui o que eu acho. O seu quadro é lindo, sem dúvidas, mas a foto não está promovendo a beleza toda dele (fotografia é algo importante, afinal a internet é um meio visual de comunicação). Quem sabe você não pendura o quadro, assim como o que te inspirou, e tire algumas fotos (não só uma). Vendo ele pendurado, a beleza e detalhes dele sobressaíram.

    O que você acha? Se quiser pode escrever para o meu email gigialvesmelo@gmail.com

    Um grande beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas de viver suas lembrancinhas. Saúde para todos. Você vai amar ser avó. Tenho uma netinha que vai fazer seis anos em outubro. É muita benção ter um neto nos braços e mais tarde te dizer: te amo vovó. Bj

    ResponderExcluir