Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novo de novo...outro projeto de customização!!


A Páscoa passou, comí muito chocolate e minha casa se encheu de pessoas queridas...O Gabriel veio com o Heitor e eu fiquei muuuito feliz!! Ele está um fofo...
Mas vamos em frente que atrás vem gente...e mostro para vocês hoje um guarda roupas ( é assim que se escreve? ), que era da Dna Yolanda, vó do Marcos e que está comigo já faz um tempo e que adoro.
Ele já foi uma estante, sem as portas e com pátina provençal e prateleiras de vidro.
Já foi preto pintado com tinta automotiva e morava no quarto do Pedro e agora está assim, romântico e delicado guardando as roupas de cama e mesa...no quarto de hóspedes!!
Só pintei e colei tecidos e...adorei o resultado!!!
E vocês...gostaram??? Conta para mim vai!!!!
 Que  a semana seja linda e leve...












Beijos doces para vocês...

6 comentários:

  1. Nossa, ficou show de guarda roupa (tbém não sei mais como se escreve|).

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carlota, muito bom ver que estão bem superando os desafios que temos na vida. E esse guarda roupas tá um sonho, parabéns pelo belo trabalho, ahhf! tô aqui suspirando, amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina que espetáculoooooo, amei, essa peça não se vende jamais!!!! Parabéns!

    Bjoks

    Helo

    ResponderExcluir
  4. Querida Mônica, como vai você?

    Eu ainda não consegui voltar ao meu ritmo para visitar as amigas, mas devagarinho, com a graça de Deus, eu chego lá.

    Muito obrigada pelos seus votos de feliz aniversário. Fiquei feliz por ter você me visitando hoje. Valeu mesmo :)

    Seu guarda-roupa repaginado ficou muito bonito. Como sempre curto muito as coisas que você faz, e admiro seu bom gosto e criatividade.
    Agora, falando de belezura, o Heitor está fofinho e lindinho demais, e de coelhinho então, nem se fala.

    Tudo de bom pra você minha amiga, e que Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
  5. O guarda roupa ficou maravilhoso!!!!
    Minha filha quer um assim, nem vou mostrar pra rla, que estou conseguindo adiar o trabalho.
    E esta criança?????? Deixa eu morder, deixa?
    Só um pouquinho.

    ResponderExcluir