Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011










 Já faz um tempinho, eu e minha equipe ( na época composta pela Juliana, Gabriel, Gustavo, Aline, Pedro, Marcos e minha mãe Ieda), fomos convidados para produzir uma festa de 15 anos beemm diferente! O tema da tal festa seria CHITA - sim, o tecido...aquele cheio de flores...bem brasileiro e que eu amo de paixão!!!!
Topei na hora, pois eu adoro um desafio!  E lá fomos nós!
Depois de muita conversa, pesquisa e reuniões, partimos para a melhor parte: por as mãozinhas na massa!
O lugar escolhido era lindo,  rústico, em meio a muito verde e ENORME!!!! Então comecei a pensar no que fazer pra tornar tudo bem aconchegante e integrado. Resolví  dividir o espaço com cortinas de fitas e flores , espalhar pufes forrados de chita e móveis rústicos e almofadas!
 Atrás da mesa do bolo (  que era antiga e muito bonita!), coloquei uma cortina branca  feita de flores e miçangas e luzinhas , para dar um contraponto em tanta cor... e ficou muito bonito!
 Bem não adianta eu ficar aqui tantando descrever todos os detalhes desta festa, que foi diferente em todos os sentidos- a aniversariante dançou baião em vez de valsa, os convidados foram vestidos com roupas feitas de chita e cada convidado levou pra casa um pequeno saquinho com sal grosso como lembrança!!
Dá pra perceber que eu AMEI fazer esta festa, tudo foi feito a mão e com muito carinho e me enche de orgulho que tudo tenha ficado tão bonito! Voces não acham?
Beijos!!!









4 comentários: