Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Algumas madeiras...

Moro há pouco mais de um ano aqui na roça e confesso que tem lugares que eu não conheço direito!!!! Temos três casas: a que eu moro ( que é a maiorzinha), uma que era para caseiro e que minha mãe reformou - ela fica  um pouco aqui e um pouco em São Paulo e uma ( que eu acho a mais bonitinha...) que meu filho Gustavo pretende reformar. Fora estas construções, tem o meu Bataclã, uma oficina com as coisas do Marcos e uma outra pequena construção que tem um pouco de tudo (...e um pouco mais...) e uma capela.
Essa semana resolvi dar uma olhada com mais atenção na tal construção e ADOREI o que achei lá dentro!!!! Janelas antigas ( algumas boas, outras nem tanto), colunas de madeira muito bonitas, uns armários para ferramentas beeeeemmmm rústicos, equipamentos para granja( depois mostro o que aprontei com alguns deles!!!), duas cadeiras que eu já , já vou reformar...enfim...um verdadeiro paraíso!!!!!!!!!!!
Voces podem estar pensando a essa altura, que eu sou completamente louca, mas eu pirei em tudo que achei lá dentro!!!! Ah! tinha uns moedores de milho, uma máquina registradora antiga e muito linda, uma balança de ferro...tudo de bom...Não sabia nem por onde começar!!! Então resolví que pegaria leve ( pois essa  semana foi um pouco preocupante para mim e minha família...) e minha cabeça não estava para grandes projetos...Resolví fazer uns cabideiros com madeiras beeem simples que achei - uma era parte de uma gaveta!- e usar também umas chaves que eu cismo em guardar ( as pessoas acham muuito estranha essa minha "mania" de querer tudo o que elas vão jogar fora!!) e acho que o resultado ficou bem legal!!! Espero que gostem!!!!
 Aos poucos vou fotografar tudo e vou mostrando prá voces!!!
Sei que estou um pouco ( muuito) ansiosa, mas sei que voces vão entender!!!!
Beijos e vibrem por mim e minha família!!!!!













Até...

2 comentários:

  1. Doce Carlota, você é realmente doce, os trabalhos estão lindos. E seja lá o que for que aflige sua família, desejo e confio que se resolverá da melhor forma. A vida às vezes nos tira do prumo, mas tudo vai se resolver.
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
  2. Desejo de coração que as aflições vão embora o mais rápido possível. Que Deus os ilumine. Um cabideiro mais lindo que o outro, estou adorando passear pelo seu blog. Bj

    ResponderExcluir